Gatos e Divas

Gatos e Divas
Tudo sobre o mundo de Hollywood!

quarta-feira, 23 de março de 2011

A quase volta de Miley Cyrus para o twitter!


Miley Cyrus andou escrevendo em twetters ultimamente. Primeiro no de sua mãe e logo em seguida no de Rock Máfia, então o site Hollywoodlife fez uma lista de 7 razões para ela voltar ao twitter:
Já faz quase dois anos desde que Miley Cyrus deletou sua conta no Twitter, afirmando que ela queria sua “vida privada” de volta. No entanto, o astro de 18 anos, entrou na conta da Rock Mafia para conversar com seus fãs e ganhar inspiração, qual lançou uma campanha inteira para recuperá-la sozinha. Concordo 100%! Então em honra da música de Miley, “7 Things”, eu tenho 7 motivos do porquê ela deveria voltar com a sua conta pessoal:
1- Esclarecer os rumores – Recentemente, um paparazzi flagrou Miley deixando o hotel Chateau Marmont e as fotos lhe fizeram parecer perdida. Se Miley estivesse no Twitter, ela poderia ter esclarecido a confusão imediatamente.
2- Informar suas próprias notícias – Em vez de dar seus lançamentos oficiais a mídia, Miley poderia tweetar links de seu site ou página do YouTube, quando ela tem algo a dizer a seus fãs.
3- Conversar com seu pai – Existe um monte de rumores que afirmam que a relação entre Miley e seu pai, Billy Ray tem sido tensa nos últimos meses. Se Miley estivesse no Twitter, ela poderia brincar com seu pai e negar todos esses rumores.
4- Compartilhar música – Miley está gravando em estúdio agora. Não seria legal ouvir um pouquinho dos seus próximos hits?
5- Sensibilizar as pessoas com as instituições de caridade – Como seus fãs me dizem constantemente, Miley é uma das celebridades jovens mais caridosas de Hollywood. O Twitter lhe daria uma plataforma fácil para o alcançar milhões de pessoas em todo o mundo e conscientizar as pessoas.
6- Twitpics do Banho – Brincadeira. Ao menos que ela queira apelar para personagens superficiais, eu acho que Miley deveria pensar duas vezes sobre tweetar potencialmente fotos arriscadas de si mesma em roupas íntimas.
7 – Seguir Charlie Sheen – Precisa dizer mais?
Infelizmente, parece que Miley ainda está se segurando para não voltar ao twitter, tweetando isto hoje: “Queria deixar claro que eu não estou voltando para o Twitter. Eu só estou usando esse pra quando eu estiver escrevendo! Os fãs são o melhor caminho de inspiração. amo vocês xMC “.
No entanto, Miley é ótima com os fãs – assim eu aposto que vocês, os fãs, faz-se ouvir alto e claro, vai considerar um grande retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário