Gatos e Divas

Gatos e Divas
Tudo sobre o mundo de Hollywood!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Billy Ray Cyrus ainda não aprendeu a lição!

O site HollywoodLife postou uma matéria em seu site falando sobre a recente entrevista de Billy Ray Cyrus para o Good Morning America onde ele fala mais sobre sua relação com sua família. Confira a matéria traduzida e abaixo o vídeo da entrevista:
Billy Ray Cyrus foi tão ridicularizado por seus familiares ou ele teve uma grande epifania.Billy foi ao GMA hoje para discutir a entrevista que ele fez duas semanas antes do Natal para a GQ, em que ele acusa a Disney responsável pelos problemas de sua família. Obviamente, agora ele está cantando uma música diferente.
Já ouvi isso antes. Billy foi no The View para dizer que “ama a Disney”, e que o estúdio não é responsável pelo comportamento selvagem recente de Miley Cyrus ou da separação de sua família. Billy retirou tudo isso e muito mais no GMA apresentado por Robin Roberts esta manhã e elogiou a Disney – chamando a sociedade “parte de sua família.”
Billy diz que seu único foco é colocar sua família de volta. Mas ele revelou que, embora muitas pessoas não vão concordar – ele ainda quer ser amigo de Miley! Será que ele vai aprender?
“Eu olho para trás e eu fiz o tipo de pai amigo e talvez eu poderia fazer alguma coisa diferente, mas os meus filhos precisam de um pai e eu posso prometer que vou voltar e fazer o melhor que posso fazer. Eu ainda quero ser amigo de Miley. Eu quero ser a pessoa com quem ela quer conversar sobre coisas boas e ruins. Que ela confie e saiba que eu a amo mais que a própria vida e estarei do seu lado para as coisas boas e ruins.”
Apesar do incidente online de Miley fumando sálvia, Billy disse que ele confia nela:
“Eu acho que o mais importante é que Miley tem um coração grande e ela é muito inteligente, ela vai fazer boas escolhas … Ela sabe o que é certo e errado. Eu confio nela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário